terça-feira, 22 de junho de 2010

Daniel Radcliffe estrelará remake de filme vencedor do Oscar; filmagens começam em 2012!


Após ter completado as filmagens da série Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe está livre para interpretar novos papéis na carreira, independente de ser sempre lembrado como Harry Potter, que de acordo com o ator, isso não é nenhum problema, pois se orgulha do papel que fez.

O filme em questão se trata de um remake do filme de 1930, ‘All Quiet on the Western Front’, que retrata um pouco dos conflitos que a 1º Guerra Mundial trouxe para o mundo. Uma adaptação importante, já que é um remake de um filme já vencedor do Oscar de ‘Melhor Filme’.

As filmagens desse longa acontecerão no Outono de 2012 e o Daniel deve se dedicar ao teatro em 2011, com o musical da Broadway ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’. Thanks, Variety

Primeiro trailer de “Sweat” com Bonnie Wright


O primeiro trailer do filme “Sweat” com a atriz Bonnie Wright, que interpreta Gina Weasley na série Harry Potter foi liberado online. O filme é uma produção cinematográfica britânica dirigida por David Allain.

O filme deve ser exibido apenas em festivais nesse inverno (verão no hemisfério Norte), pois ainda não foi confirmado por alguma distribuidora se o filme será exibidos nos cinemas. Bonnie interpreta a personagem principal, chamada Mia.

Pronto para seguir em frente !



LONDRES - Depois de passar uma década de sua infância como um grande astro de cinema, o ator de "Harry Potter" Rupert Grint está finalmente pronto para seguir adiante no momento em que as gravações da série de oito filmes finalmente chegam ao fim.


Grint, que interpreta o ruivo Ron Weasley nos filmes baseados nas livros de J.K Rowling, que se tornaram sucessos de vendas, já apareceu em produções independentes menores, enquanto continuava fazendo os filmes de "Harry Potter".

As gravações para o último filme se encerraram agora, dez anos depois que o jovem elenco usou seu talento no set de "Harry Potter e a pedra filosofal", lançado em 2001.

"Faz muito tempo", disse Grint à Reuters em uma entrevista para seu último filme "Wild Target", com os atores Bill Nighy e Emily Blunt, uma regravação do filme francês dos anos 1990.

"Começamos esse último (Harry Potter) em fevereiro e tem sido divertido, será uma ótima maneira de encerrar a série. Sim, estou ansioso por ele, mas acho que agora estou pronto para seguir em frente", acrescentou o ator.

A série "Harry Potter" alçou à fama seus três personagens principais - Grint, Daniel Radcliffe (que interpreta o menino mago Harry Potter) e Emma Watson (Hermione) - transformando-os em multimilionários.

Os seis filmes acumularam US$ 5,4 bilhões nas bilheterias internacionais, e muito mais se acrescentado o valor de vendas de DVD e merchandise.

Atriz de 'Harry Potter' entra para o elenco de 'Gossip Girl'



Clemence Poesy, atriz da série Harry Potter está no elenco da próxima tempo rada de Gossip Girl. As informações são do Entertainment Weekly.

Na série de TV, Poesy interpretará a nova namorada de Chuck Bass (Ed Westwick). Sua personagem chama-se Eva e começa a aparecer ao lado de Bass em Paris, onde Blair (Leighton Meester ), que sempre teve um romance às avessas com Bass, também está passando férias ao lado de Serena (Blake Lively ).

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre Justin Bieber



Durante o lançamento do "O Mundo Mágico de Harry Potter" , a MTV realizou várias entrevistas com todos os atores do elenco de Harry Potter que marcaram presença por lá. Um deles, obviamente, foi Daniel Radcliffe. Sempre muito bem humorado, o ator demonstrou esse humor quando perguntado a respeito do maior sucesso da música pop no momento, Justin Bieber. Veja:

“Eu ouvi Justin Bieber pela primeira vez há apenas duas semanas. Istantaneamente, pensei que era uma mulher cantando. Nunca tinha ouvido antes. Ainda faz sucesso na Inglaterra?”

Em que mundo você vive Daniel Radcliffe? Até eu que nunca ouvi uma música inteira de Justin Bieber reconheço o rostinho angelical dele quando vejo. Em todo caso, Dan deixou bem claro que sua intenção não era ofender o cantor.